quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Há uns dias atrás, comecei a ver uma nova série que estreou na MTV (Awkward), a verdade é que me apaixonei tanto por ela que não consegui resistir e saquei todos os episódios que até agora saíram... passei uma tarde inteira naquele mundinho especial e apaixonado, não sei porquê mas aquela série tem qualquer coisa. Acho que me senti meio que compreendida, a série é das mais 'apaixonantes' que eu já vi e aconselho tanto raparigas como rapazes a verem. Acho que já me rendi aos encantos do 'Awkward' e não me vou importar nada de viver com isso. Não seria maravilhoso se tivéssemos capacidade para construir os nossos próprios episódios diários? Bem, sonhar não faz mal a ninguém e para quem realmente sonha, tudo se aproxima da  realidade rapidamente.

2 comentários: