quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E se eu quiser correr riscos que antes não fui capaz de correr? E se quiser parecer diferente? Estranha? E se eu quiser outro caminho ao invés do que 90% da sociedade escolhe? Aquele tão monótono e melancólico que por ser mais fácil e demorar menos, todos pensam que alcançam? E se eu preferir lutar mais para alcançar melhor? E se eu quiser assim, sociedade? És tu que me vais impedir?  Sou sim, vou julgar-te e atirar-te tantas vezes ao chão, que chegará a uma altura em que não te levantarás mais e acabarás por seguir o mesmo caminho que todos os outros. Respondeu a Sociedade.  Nesse caso que comece a guerra e no final veremos quem ganha e que caminho seguirei, respondeu ela de sorriso no rosto e de olhar traçado no futuro.

1 comentário:

  1. se ao menos metade da sociedade pensasse assim.
    mas ninguém evolui, limitam-se sempre a seguir o que já alguém fez.

    ResponderEliminar