sábado, 24 de setembro de 2011


Se eu pudesse descrever a minha vida agora, ela seria provavelmente uma grande taça de limões. Eles seriam frescos, acabados de apanhar, mas nem por isso menos azedos. Eles estariam no ponto, perfeitos para uma boa limonada ou até mesmo para tempero... Quem disse que por serem azedos não servirão para algo? A minha vida resume-se então a esta pequena e estranha comparação. Ao principio eu pensava que por serem limões seriam inferiores a todos aqueles que transparecessem o doce, mas o tempo mostrou-me que o diferente é aquele que se revela mais puro e especial. Ser diferente não é ser melhor, é arriscar um caminho mais difícil futuramente sonhando com uma recompensa maior, assim como viver é diferente de passar pela vida.

3 comentários:

  1. desculpa vir aqui falar do nada mas, apesar de nao ser fã do justin vi esta imagem e como sei que és tive que a partilhar contigo aha:http://weheartit.com/entry/15351055

    desculpa lá se isto foi um bocado estranho, mas achei mesmo amorosa.
    beijinhos,

    MBH

    ResponderEliminar
  2. Ahaha já tinha visto é ele com a Jazzy, a irmã. Ela é super fofinha, não peças desculpa acho imensa piada que partilhem comigo coisas à cerca dele, é sinal que cada vez mais gente me vai entendendo, eu é que te agradeço teres-te lembrado de me mostrar, um beijinho (:

    ResponderEliminar