sábado, 6 de agosto de 2011

Já alguma vez admiraram alguém? Ter quem admirar é algo mágico e especial, durante a vida de todos nós irão provavelmente passar amigos e familiares por quem sentiremos admiração e de seguida há de chegar uma parte da vida em que essa admiração se torna mais forte e inquebrável e é aí que deixamos de lhe chamar admiração para lhe começar a chamar de 'amor profundo'. Percebemos que admirar alguém é algo bem diferente, sempre sem deixar de admirar aqueles que amamos e que todos os dias fazem coisas por nós. Foi aí, nessa pequena fase da minha vida que comecei a admirar aquele que me dava força e que com as suas sábias palavras me dava a cada novo dia uma mais forte vontade de correr atrás de todos os meus sonhos, nasceu no meu coração uma admiração profunda, algo ingénuo ao principio mas ao mesmo tempo muito forte, agradeço hoje todas as sábias palavras, agradeço cada suave melodia, pois foram todos esses motivos que fizeram crescer esta admiração que hoje sinto, muito mais que amor é empenho e dedicação, muito diferente do amor entre homem e mulher, é amor de amigo e para quem não o entende, este sentimento enorme de admiração que hoje sinto é baseado em preocupação, cuidado, ajuda e seguimento. Eu preocupo-me com ele porque me importo e porque sei que ele faz o mesmo com todos os seus fãs, eu tenho a necessidade de "cuidar" dele como ele faz com todos os seus fãs, eu tenho a necessidade de o "ajudar" e de lhe mandar certas frases via twitter porque sei que ele as verá, que se importará e que sentirá cada uma delas e por fim mas não menos importante eu sigo-o para todo o lado porque é exactamente esse o sentimento de uma belieber, saber que o seu ídolo está bem, protegê-lo de tudo e acima de tudo ignorar a sociedade burra e ingénua que julga e julga e julga justamente sem se dar ao trabalho de conhecer, digam o que disserem uma belieber nunca se libertará da sua profunda admiração, nunca deixará de proteger o Justin e acima de tudo nunca deixará de sorrir enquanto ele sorrir também. Bons são os momentos em que aqueles que me percebem e que me entendem se juntam comigo para trocar ideias, paixões, sentimentos, sonhos e sorrisos de orgulho. Bom é aquele que mesmo sem gostar e sem estar presente nesses momentos, respeita o próximo sem o julgar pelos seus próprios sonhos. Nós admiramos-te, do fundo do coração e nada o mudará.

Sem comentários:

Enviar um comentário