terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#Dica - make up tutorial

Este post é essencialmente para as meninas!
Andava eu numa das minhas buscas rigorosas pelo youtube, em busca de um tutorial realmente acessível e explicativo sobre maquilhagem e FINALMENTE, encontrei uma rapariga chamada "Júlia" que tem tutoriais simplesmente fantásticos, bastante úteis para todas as meninas. Mesmo que não tenham por norma o hábito de utilizar maquilhagem no dia a dia (o que é o meu caso) aconselho que todas assistam, porque é realmente esclarecedor, a mim em particular ajudou-me imenso e esclareceu-me um monte de dúvidas. Tirando isso, ela aconselha marcas bastante boas e acessíveis de maquilhagem e não só. Deixo então o link do canal do youtube dela para que todas possam ver, ~CLIK~
Esta será uma das minhas novas rubricas aqui no blog e todas as semanas tentarei postar novidades referentes a estes temas, espero que vos seja útil (;

Sem comentários:

Enviar um comentário