segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Hoje, eu consigo mudar o mundo"
    - E quem diz que não? Segue lá o teu caminho princesa, não fiques aí parada à espera que venha alguém segui-lo por ti. Daqui a uns anos o que é que irias responder quando te perguntassem o custo de toda essa caminhada se nem dela tinhas feito parte? Continua... Em pé ou no chão, com motivos ou sem eles, o mundo prende-te aqui - não generalizando no conceito morte, visto que muitos andam aí ainda vivos, porém mortos e sem graça por dentro - ele está à tua espera...
"2012, TRAZ-ME A FELICIDADE QUE 2011 NÃO FOI CAPAZ DE ME TRAZER" é tão fácil pedir, pondo as coisas noutros termos... Já imaginas-te aquilo que o final do ano "pensa" cada vez que fazes pedidos tão fúteis e sarcásticos quanto este? No mínimo se conseguisse falar, tenho a certeza que te responderia com qualquer coisa do género... "PRINCESA, TRAZ A FORÇA PARA ESTE NOVO ANO, QUE NO QUE PASSOU NÃO FOSTE CAPAZ DE TRAZER" Será pedir demais um pouco mais de força? Menina, olha à tua volta, é um mundo! Já paras-te para pensar na sua dimensão? É absurdo... Vais chorar hoje por qualquer coisa que te poderá fazer sorrir amanhã?
     - "Ele iludiu-me, magoou-me, usou-me e enquanto eu aqui choro, ele por lá sorri, partiu-me o coração"
Agora eu te pergunto princesa, quantos corações em silêncio não terás já tu partido também? Quantas vezes sorris-te sem parar para pensar que do outro lado poderia estar alguém magoado a chorar por tua causa? Não te disperses menina, o mundo é grande e Deus é ainda maior, ele cuidará de ti como mais ninguém o conseguirá fazer e nos momentos de maior aflição dar-te-á toda a força de que necessitares. Não penses que por demorar ele não vem, Deus nunca se atrasa, tu é que não sabes esperar, não será assim menina? Olha para os outros de forma diferente, vê neles aquilo que gostarias de ver em ti, mostra ao mundo aquilo que vales e aquilo de que és capaz, só não te esqueças de enfrentar o touro pelos cornos, porque pelo rabo nem sempre resulta e quanto a fugir... Bem, fugir fica para os fracos e princesa, tu não és uma delas!

Sem comentários:

Enviar um comentário