domingo, 9 de outubro de 2011

Se és rapariga lê # Espero que vos dê tanta força como me deu a mim.

Bom, queria fazer um post inspirador que saísse bonito só que não da, enfim…Eu sei que algumas meninas por aí sofrem por amor, sofrem pela distância, sofrem por pessoas que não sabem dar valor ao que elas são e sei que muitas choram a noite no escuro do seu quarto, bem baixinho para que ninguém as possa ouvir e para não ter que dar explicação pelo motivo de tantas lágrimas, sei que as suas almofadas ficam com as marcas das suas lágrimas e é aí que eu me pergunto “porque será que estas meninas não dão a volta por cima e começam a ser felizes?” Bom eu sei que é difícil esquecer alguém que te magoou, eu sei que é difícil lidar com a distância, eu sei que é difícil lidar com certas pessoas mas 'garota' eu tenho a certeza de que o teu sorriso é muito mais bonito do que as tuas lágrimas de tristeza. E eu peço de coração para que todas as garotas que estiverem a ler isto se sintam um tanto especial para alguém porque na verdade todas são, tu és especial para Deus e tu és especial para mim porque o que seria de nós rapazes, sem vocês raparigas? nós não seríamos nada. Então garota trata já de colocar um sorriso enorme nesse rosto lindo porque tu és especial, és especial para caralho.

Texto escrito e adaptado por André Araújo, para todas as raparigas do mundo.
Para quem quiser o tumblr dele : AQUI

3 comentários:

  1. Muito bem dito, decerto que ler isto e sorrir, alem de pequeno, já é um óptimo passo para (re)começar ! :D
    Gostei*

    ResponderEliminar
  2. aha sinto-me melhor agora, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Meninas fico muito contente que também vos tenha ajudado a vocês, força. Um beijinho grande (:

    ResponderEliminar