quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Olha que dia pequena… Foi maravilhoso não, apesar de todas as lágrimas terá sido mais um dia espectacular, sem contar com todos os outros que anteriormente terão vindo. A chuva caiu com força hoje, o som das gotas a embater no chão era audível em toda a cidade.
 Ai como é confortante aquele som constante…Olha só que lindo aquele mundo lá fora, todo à tua espera, ou talvez não… E se fosses tu esperar o mundo? Olha pela janela, o que vês? Olha que linda toda aquela felicidade que tu ultimamente tens afastado sem se quer dar conta disso. Suportarias um dia sem sorrir, por mais falso que o sorriso fosse? Olha só o jeito com que o mundo te sorri de volta…
Esse rapaz que tu dizes que tanto te atormenta, ele é lindo… Olha só o seu sorriso, que bonito não é? Foi feito para ti, parece-me… Ele não é teu? Ah, desculpa-me mas ele é, por mais que os outros ou até ele próprio digam que não, encaixa perfeitamente no teu. Sorri, só um bocadinho, já imaginas-te se o mundo saísse todos os dias a sorrir, tal e qual como tu fizeste agora? Olha que lindo que seria, olha que linda que tu és, olha que lindo o mundo lá fora. Sai a correr, grita, vive e deixa para lá todas essas tuas mágoas durante um bom bocado, já falei do mundo? Olha o quão lindo ele está hoje… 

Sem comentários:

Enviar um comentário