sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Ao pensar em ti, eu excluo todos os meus ideais de serenidade e tranquilidade. Tu viras tudo do avesso,  tornas as coisas mais difíceis o que contudo não torna as coisas piores, pelo contrário, tudo isto se tornou num desafio para mim.Conviver com a tua existência no meu coração, encarar o teu jeito e esperar tudo de ti mesmo quando te esqueces de mim.          
          — Eu vou superando hoje, à espera de superar o amanhã também, e é assim… Tenho vivido num mar de ilusões, numa cascata de sonhos e de desejos, cascata essa tão forte e intensa que nem com toda a força do mundo me consegue levar a baixo. Estou só confusa, tu aqui, tu ali, tu tão longe. Eu só não consigo entender toda esta fixação, todas estas dúvidas, não consigo entender-te, o que até nem torna as coisas estranhas visto que nem a mim própria eu entendo…

  — Acho que estou a precisar de ti, mais do que deveria.

1 comentário: