quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Últimos dias # Melhores Amigos

Não sei se sou a única, mas sinto que estas férias de Verão passaram a correr, apesar de por vezes secantes e chatas souberam-me lindamente. Dá para acreditar que faltam apenas 15 dias para as manhãs na cama acabarem? Pois é, a verdade é que estou entusiasmada com o novo ano, com a nova escola, com os novos colegas, pronta ou não, estou cheia de vontade de começar o ano. Foram os 2 meses e meio mais rápidos da minha vida, a verdade é que ainda me lembro dos dias dos exames, das despedidas do último dia, enfim... É realmente fantástico dar conta do tempo a passar. Estes últimos dias têm-me sabido bastante bem, para além de estar a chover (o que me deixa relativamente feliz) ainda tenho aproveitado bastante bem os meus dias. Estou super empenhada na minha web aqui no blog, desejosa de vos mostrar os próximos capítulos, esperando que todos vocês consigam viver a história com tanta intensidade quanto eu. Não postarei mais até Sexta-Feira e se tudo correr bem, o próximo post será o capítulo 2 da web. Para além de tudo isto, aproveito, ando ansiosa que chegue dia 5, para ver os meus meninos que voltam hoje de férias, quase 1 mês sem melhores amigos perto é doloroso e custoso de passar. Espero que todos vocês aproveitem bem os últimos dias de férias e não se esqueçam de ser felizes.

2 comentários:

  1. só me apetece é por não gosto! não por não gostar do texto mas porque não quero que nada disto acabe! acho que estou demasiado presa às memorias :(

    ResponderEliminar
  2. pensa que vem aí um ano espectacular e que não sabes o que é que o futuro tem reservado para ti, sabes lá se este não vai ser o "teu" ano?
    Quanto às memórias o melhor é deixá-las para trás, se sentes saudades quer dizer que foi especial o suficiente para te marcar, agora larga e segue em frente, vêm aí novas experiências, quem sabe se não melhores.

    ResponderEliminar