quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quinta-Feira # Monstro das Bolachas ataca

Tempos difíceis estes que passamos, apesar de difíceis fazem-me ver que quanto mais difíceis forem mais força me dão. A verdade é que, seja que problema for eu ingenuamente ou não encontro sempre uma solução suficientemente poderosa que me faz simplesmente apagar no mundo. Devo admitir que os piores dias são aqueles em que o meu coração por magia consegue ficar ainda mais desarrumado e confuso que o meu quarto. Ok, acreditem que isso no meu ponto de vista é realmente grave, digamos que nunca fui grande dona de casa... Quando isso acontece, não existe volta a dar, limito-me apenas a esperar e a controlar a dor que passa durante toda essa espera. Quando o mundo me chateia, bem nesse caso os planos mudam drasticamente, "drasticamente" é uma palavra forte demais, digamos que o caso muda completamente de figura, nesses casos limito-me a comer bolachas, é... Estúpido ou não, comigo resulta, na verdade é a minha personalidade a responder a cada uma das criticas, muito pouco importantes por sinal. Eles querem que nós nos sintamos mal, isso falos sentirem-se bem, a minha dica é: Come Oreos! Não falha, comigo resulta sempre e não te esqueças de deixar a sociedade a falar com a tua mão, boa pessoa ou não vais ter sempre gente a aplaudir enquanto cais, enquanto essa gente existir é bom sinal, quer dizer que até agora estás a fazer tudo certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário