sábado, 13 de agosto de 2011

Então aqui vai... Já há algum tempo que eu andava para gravar a parede do meu quarto a pedido de algumas pessoas, hoje resolvi fazê-lo, peço desde já desculpa pela baixa resolução de som e de imagem, mas a minha camera de filmar está estragada e não tinha mais nada à mão para além do telemóvel. Faço este post essencialmente para a Débora que já me tinha pedido para ver o poster gigante do justin/parede a algum tempo, visto que a ultima vez que todas elas (amigas minhas) estiveram cá, ainda não tinha começado com este meu projecto. Ps: A parede ainda não está acabada, de longe. Eu tenho andado a aproveitar estas férias para trabalhar mais nela e tenho conseguido adiantar um bocadinho, como já podem ter visto, grande parte é constituída por famosos (Justin essencialmente) pois bem, ela não ficará só assim, quando tiver mais tempo irei doar grande parte das paredes para uso de fotos pessoais, amigos, família e etc's... Espero que gostem (:

Sem comentários:

Enviar um comentário