terça-feira, 19 de julho de 2011

Mas será isto possível? Eu esqueci-te, eu sei que sim, tornaram-se raros os dias em que pensava em ti, deixei de passar noites em branco e de coscuvilhar o teu Facebook. Mas sei lá, o meu coração tem coisas meio estúpidas de vez em quando, porque é que agora eu te quero aqui? Parece que voltei a reviver toda esta 'era', sou sincera tinha tantas saudades destes batimentos acelerados, destas voltas no estômago, destes sorrisos idiotas e eu aceito, aceito tudo isto, até aceito não te ter do meu lado, aceito o facto de nem saberes que eu existo... Só não entendo, ora vai, ora volta, ora fica, ora vai embora, marcas-te demais foi o que foi, já nem me compreendo e a culpa é tua. Sim, não, talvez, a minha cabeça está confusa, muito confusa... Precisava tanto de te ver, de voltar a passar por ti e baixar a cabeça, de ver o teu sorriso, de saber que estavas ali, bem mesmo sem saberes da minha existência. Sinto muita falta disso sabes? Independentemente de tudo, serás o meu maior desejo, pelo menos por agora. aroc

Sem comentários:

Enviar um comentário