sexta-feira, 15 de julho de 2011

Antes de mais se não queres perder o teu tempo não leias isto, AVISEI, depois os meus seguidores que não me venham chatear. Mais uma noite no tédio, horários trocados, 04:45h da manhã e a ver 'Batanetes' na TVI! É... eu estou a ver BATANETES na TVI, já ninguém vê a porra dos batanetes na tvi, a verdade é que já ninguém fica acordado durante a noite! Este post provavelmente vai ser uma bela bosta, mas... whatever. Pronto os únicos que nunca me abandonam são o café, o youtube e o pessoal do tumblr que tal como eu é sem sono de noite e com sono de dia (nós somos morcegos) e é isso aí... E como a minha imaginação não está no seu auge (para variar) vou encerrar este post aqui. AH e obrigada ao PC Siqueira e ao Felipe Neto por me fazerem rir que nem uma louca às 5h da manhã e se não fores idiota, não vejas o video porque não vais achar piada nenhuma.





      "Vai todo o mundo se foder e tchau"

Sem comentários:

Enviar um comentário