sábado, 29 de janeiro de 2011

I Love You, Then ?

Não sei porquê, mas antes era diferente... A meio de uma aula tu aparecias no meu pensamento, enquanto passeava e o vento fazia os meus cabelos voar eu estava maior parte das vezes a pensar em ti e apenas em ti, contava os dias que faltavam para te recordar, enquanto estavas perto as coisas eram menos difíceis, antes a esperança era enorme, a cada dia que passava tudo se tornava ainda melhor, antigamente dava por mim a sorrir sozinha apenas por te ter recordado, davas comigo em doida, fazias com que eu passasse noites em claro só a tentar pensar num plano para terminar esta aventura em que ingenuamente me tinha metido, antes eu tinha arrepios no Verão, e andava de um lado para o outro contigo no meu pensamento, antes eu sabia que a qualquer momento tu podias estar lá, ou não... Mas era precisamente isso que fazia com que eu passasse a gostar ainda mais de ti, continuavam a passar os dias e cada vez era melhor gostar de ti, antes agradecia seres tu o meu "prícinpe encantado", seres aquele que me tirava o sono nas noites mais longas, aquele que me fazia olhar pela janela durante a noite, eras tu que mesmo sem saberes de nada me fazia sonhar tão alto com tanta coisa que acordava de manhã bem disposta e com um sorriso enorme na cara... Antes o modo de pensar em toda esta aventura era sempre o mesmo, estar apaixonado é óptimo, não ser correspondida não é tão bom, mas dá força para seguir, saber que tu estavas bem para mim era um descanso, encontrar-te na rua e ver que estavas ali, bem disposto e de bem com a vida, dava-me alegria para esse mês e para o seguinte, ver-te passar por mim sem se quer me lançares um olhar por vezes fazia com que eu ficasse desiludida, mas ao mesmo tempo fazia-me perceber que quanto mais tempo passava, mais gostava de ti...
Não sei como, nem porquê mudou tanta coisa na minha vida que nem sei por onde começar, talvez pela parte em que não te vejo á mais de 2 ou 3 meses, ou talvez pela parte em que nem se quer noticias tuas me chegam, vejo-te por aí num mundo "virtual" a que toda a gente tem acesso, mas e se eu quiser mais? Eu nem pesso muito, pesso apenas que tudo volte a ser como dantes, que voltes a fazer-me sorrir, que voltes a passar por mim mesmo que nem se quer saibas que existo, quero que voltes a fazer-me sofrer como fazias cada vez que passavas por mim sem se quer me lançares um único olhar! Quero voltar a olhar para ti e dizer para mim, o quão giro tu és, quero puder chegar a casa e escrever no meu diário que te voltei a ver e que estavas lindo e a sorrir como sempre, quero voltar a passear e dar de caras contigo, quero que o meu coração tenha aqueles ataques bombásticos muito repentinos cada vez que te via, quero voltar a sentir aqueles calores todos, quero que as borboletas que voaram no meu estômago voltem a acordar, quero ter apenas o teu olhar e absolutamente mais nada e para tudo isto acontecer basta eu lutar, ainda mais, com mais força, e eu prometo que se te voltar a ver outra vez na rua, se por algum motivo nós voltemos a estar no mesmo lugar, no mesmo dia e á mesma hora, então eu vou aproveitar ao máximo os pequeninos segundos que a vida me proporcionar, vai dar-me com certeza ainda mais força e irei voltar a rir sozinha por tua causa, nos dias em que te vir irei voltar a passá-los no mundo da lua, sem prestar atenção nem nada, nem a ninguém... E em tão pouco tempo percebi, que não é a distância de escolas a que estamos, mas sim a força de vontade que nos distancia, mesmo tu não tendo a plena noção de que eu existo, mesmo tu não tendo a precessão do estado em que deixas o meu coração, eu percebi finalmente, que lutar pelo menos para te voltar a ver nunca será um erro e que amar-te cada vez mais nunca será um crime, mesmo sabendo que toda esta aventura tem um final pouco provável, já para não dizer impossível, eu vou continuar a pensar da mesma maneira, podes não ser meu como sempre sonhei, podes não olhar para mim cada vez que te vejo, podes até mesmo nem saber que existo, mas no meu mundo tu olhas para mim, sabes que existo e fazes por me ter do teu lado, no meu mundo tu abraças-me com força e dizes-me que me amas, no meu mundo tu dás-me aquilo que mais nenhum rapaz me pode dar... Tu, dás-me o mundo! E mesmo que existam pessoas que não acreditem, que não queiram saber, que achem uma completa loucura ou que duvidem de tudo isto que eu estou a sentir, então garanto que nunca estive tão grata por saber que é dele que eu gosto, por ser ele a tirar-me o sono, por ser o nome dele que escrevo em todo o lado,
 Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário