domingo, 28 de novembro de 2010

We Smile!

Um dia normal, um tanto igual aos outros...
O céu abria muito lentamente mas o sol já era visível. Fui acordando com os pequeninos raios de sol a baterem na minha cara, a persiana estava aberta até metade da janela e eu já estava "mentalmente acordada", só me faltava mesmo abrir os olhos. Enquanto me esperguiço sinto uma coisa nas minhas costas, é o mp3 que ficou a tocar desde a noite passada. Levanto-me para ir tomar um banho e de seguida tomar também o pequeno almoço.
Hoje apeteceu-me acordar com outro ânimo! Entretanto depois do banho, do pequeno almoço e da cama feita vou até á janela cumprimentar o dia, ele responde-me com um raio de sol não muito quente, mas em pleno
Inverno basta para começar a sorrir sozinha na janela.

Sem comentários:

Enviar um comentário